Seu programa de e-mail esta devidamente configurado. As configurações devem conter: Para maiores informações consulte um dos tópicos abaixo referente ao seu programa de e-mail. Acesse pelo link http://www.seudominio.com.br/webmail ou nas páginas de nosso site, logo abaixo da imagem do topo. Na janela de login, digite sua conta de email completa (ex: seunome@seudominio.com ou .com.br) e a senha da conta de email. Se é a primeira vez que você abre o Outlook 2010 (ou Outlook 2007) desde a sua instalação, de imediato abrirá uma janela peguntando se pretende configurar uma conta. 1- Para configurar uma nova conta de email, abra o Outlook 2010 e no canto superior esquerdo clique em Arquivo. (Para o Outlook 2007 clique em Ferramentas). 2- No menu Informações, clique no botão Adicionar Conta. (Para o Outlook 2007 clique em Configurações de Contas depois clique em Novo…). (As definições abaixo podem ser utilizadas para o Outlook 2010 e Outlook 2007) 3- Na tela seguinte, marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar. 4- Na próxima tela, selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar. 5- Importante: Na tela seguinte, preencha os campos conforme abaixo: 6- Na janela que abrir, clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e usar as mesmas configurações do servidor de email de entrada. 7- Depois, clique na guia Avançado e em servidor de entrada (POP3) digite 110 para POP . 8- Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta. 9- Se abrir a janela Testar configurações da conta, espere que as configurações sejam realizadas. Terminado as testes, clique no botão Fechar. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir. Para configurar o Outlook manualmente, siga as instruções abaixo: 1. Abra o Outlook. 2. Abra o menu Ferramentas e clique na opção Contas de email. 3. Na tela Contas na Internet. Selecione Adicionar uma nova conta de email 4. Clique em Avançar. 5. Escolha a opção POP3. 6. Clique em Avançar. 7. Preencha os dados seguindo o modelo abaixo e clique em Mais Configurações… 8. Clique na aba Servidores de Saída. 9. Marque a opção “Meu servidor de saída(SMTP) requer autenticação” 10. Clique na aba “Avançado”, em coloque a porta Servidor de Entrada (POP3) o número 110, e para o Servidor de Saída (SMTP) altere de 25 para 587. 11. Clique em OK. 12. Para finalizar clique em Avançar. Para configurar o Outlook Express, siga as instruções abaixo: 1. Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas. 2. Na tela Contas na Internet. Clique no botão Adicionar e depois em Email. 3. O assistente de configuração do Outlook será iniciado. No campo Nome de exibição, digite o nome que você deseja que apareça quando for enviar uma mensagem, você pode utilizar letras maiúsculas ou minúsculas. Depois clique em Avançar. 4. No campo Endereço de email digite o e-mail completo em letras minúsculas e sem acento. Depois clique em Avançar. 5. No campo Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP ou HTTP) digite mail.seudominio.com.br e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) também digite mail.seudominio.com.br. Depois clique em Avançar. 6. No campo Nome da conta digite o e-mail completo e no campo Senha digite a respectiva senha do e-mail. Depois clique em Avançar. Obs: Não utilize endereços de outros domínios que não estejam hospedados na Quanta – Propaganda & Web, caso contrário, não será possível o envio pelo mail.seudominio 7. Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas na Internet. 8. Clique na guia Email, na sua Conta e em seguida no botão ao lado Propriedades. 9. Selecione a guia Servidores e marque a opção “Meu servidor requer autenticação” ou “Servidor de mensagens recebidas do tipo Pop3“, dependendo da sua versão do Outlook. Em seguida clique no botão OK e Fechar. Pronto! Seu programa de email está configurado para enviar e receber mensagens usando a conta de email de seu domínio. ATENÇÃO: Este tutorial está baseado na configuração padrão de e-mail. Siga os passos abaixo para configurar sua conta de e-mail no Windows Mail. 1. Abra o Windows Mail, vá ao menu “Ferramentas” e clique em “Contas”. 2. Na tela que abrir, clique em “Adicionar”. 3. Na tela seguinte, selecione “Conta de Email”. 4. Digite o nome que deseja exibir em seu email. 5. Digite o endereço de e-mail completo. 6. Configure o servidor SMTP e POP3/IMAP com o seu domínio, conforme abaixo, e marque a opção “O servidor de saída requer autenticação”. 7. Em seguida, digite o e-mail completo e a senha. 8. Pronto! Sua conta de e-mail foi configurada com sucesso. 2. Clique no menu Mail 3. Clique na opção Preferences (Preferências) 4. Na janela que abriu, clique em Accounts (Contas) 5. Clique no sinal de “+” no canto esquerdo inferior da janela para adicionar uma conta 6. Preencha os campos conforme a imagem 7. Clique em Server Settings 8. Escolha Add Server 9. Preencha os dados como na imagem 10. Clique em Authentication e escolha Password e clique em OK * Para suporte remoto será cobrado hora/atendimento, consulte-nos. ¹Importante: Através do Suporte Remoto, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de configuração de e-mails de forma rápida e eficaz. – O técnico só terá acesso ao seu computador se você permitir. Após a sua autorização, só o técnico a qual você forneceu os dados terá acesso ao seu computador. Não há perigo de invasão por outra pessoa. Antes de abrir um chamado, verifique se:
Como faço para acessar meu webmail
Configurando o Outlook 2010 (e 2007) para receber e enviar emails
Diga que sim e clique em Avançar e siga as instruções abaixo a partir do nº 2.
Logo abaixo, digite 587 no campo Servidor de saída (SMTP), em seguida, clique em OK.Configurando o Outlook 2003 para receber e enviar emails
Configurando o Outlook Express para enviar e receber emails
.Configurando o Windows Mail para receber e enviar emails
Configurando o Mail (Mac OS X) para receber e enviar emails
– Você poderá acompanhar os procedimentos do técnico pela tela do seu computador e interagir durante o procedimento.
– Nossos técnicos estão orientados a não acessar, copiar ou transferir pastas ou arquivos, sem sua autorização. Todo o procedimento é monitorado por você.
– Após o técnico ter terminado o procedimento e encerrado a conexão, ninguém consegue ativá-la, desde que a senha de acesso expira após o encerramento do suporte impedindo qualquer outro tipo de conexão.