Identidade Visual

Além do poder de individualizar, a criação de identidade visual proporciona também um início ao branding, pois os subsídios incluindo o manual de marca e o manual de identidade visual padronizam a comunicação, estabelecendo a criação original e padronizando o uso da marca, impulsionando a lembrança desta pelo seu público alvo.

O serviço de Identidade Visual é muito solicitado por empresas que buscam representação conceitual de identidade corporativa, demonstrando assim os valores da corporação perante os clientes. A criação de identidade visual é um conjunto completo de elementos relacionados à imagem, definindo de forma única os objetivos, perspectivas, missão, foco corporativo e seus respectivos diferenciais. Portanto, o desenvolvimento de identidade visual é o melhor método a ser usado no ato de diferenciação da identidade da companhia em relação aos concorrentes.
Compreensão do Negócio

Na primeira fase do desenvolvimento da identidade visual, realizamos um estudo aprofundado e intenso de alguns temas cruciais, como: target, diversidade de produtos e serviços, cultura, percepção visual, etc.

Design

O desenvolvimento correto depende principalmente da agregação de informações concebidas e da experiência, criatividade e ousadia de nossos profissionais, que realizará pesquisas, criando uma marca inovadora e diferenciada. Através desses procedimentos, apresentamos algumas sugestões ao cliente.

Conceito

Nesta etapa selecionamos os fundamentais pontos a serem transmitidos. A partir destes requisitos, é feita a escolha da configuração base de apoio à concepção, determinando: tipografia (com ou sem serifa), cores (utilizando as normas de psicologia das cores) e outras variedades de padrões visuais.

Manual

Desenvolvemos também um manual de marca e um manual de identidade visual, abordando exemplos derivados da identidade visual a ser aplicada, como a criação de um logotipo, papelarias corporativas e regras, evitando o emprego incorreto da marca.

Então, podemos começar?